Tino e Toni - Historia Evangelica Infantil | Biblica
Tino e Toni em – A Cura Divina

 

Olá Pessoal, hoje estamos aqui para lhes contar mais uma história de nossa dupla querida, que desta vez enfrentaram problemas com a saúde, mas o Senhor lhes deu a vitória, pois não há gigante que fique de pé diante do nosso Deus.


 Como sempre lá estavam os dois, só nas brincadeiras e diversões, quando do nada um deles, Toni; que era o mais novo, começa a se lamentar de dor de dente, e imediatamente vai para casa e fala para sua mãe o que estava acontecendo com ele, e ela tentando ajudar deu um dos remédios que tinha em sua casa , e ufa; aquela dor passou, mas com o tempo e dias se passando ele começa novamente a sentir aquelas dores, e preocupado diz para sua mãe o levar no dentista, e ela que queria o melhor para o seu filho, logo ligou para um desses profissionais e marcou uma consulta para o dia seguinte.

  Ele estava muito ansioso, para saber o que tinha nos dentes, e  quando chegou o momento, a dentista lhe disse que ele deveria usar mais a escova e que sua gengiva tinha vários problemas mas que com o tratamento alongado seria curado.

  Até ai tudo bem, mas quando a moça entregou orçamento, era 3 mil reais, e sua mãe ficou espantada com aquilo, pois ela não tinha condições para pagar pois tinha várias coisas para fazer com seu dinheiro e  logo ela viu que não poderia tratar seu filho ali, eles se despediram e foram para casa. Mas não desistiram, pois foram em vários lugares, e fizeram vários orçamentos, todavia todos passavam de 2 mil reais.

 Chegando em sua casa, sua mãe disse para Toni, que não poderia pagar aquela conta, mas que depois de 2 meses começaria o tratamento. E durante esse tempo Tino e Toni continuaram indo na Igreja, e como sempre, oravam ao Senhor, pois a oração é a vida do crente, quem não ora como pode ter vida espiritual? Pois é,  eles tinham muita, pois viviam em consagração ao Senhor, e por isto, Deus decidiu que iria curar Toni daquela doença, e imediatamente começou a obra, pois  em um belo culto uma irmã tomada por Deus entregou uma revelação que Deus estava curando alguém de  dores nos dentes, e imediatamente Toni sentiu o toque do Espírito e levantou sua mão, e ele recebeu aquela bênção com muita fé.

   E por incrível que pareça, as dores dele desaparecem por completo, e ele sentiu como que se fosse a mão de Deus o curando. E naquele instante sentiu um grande alivio por ser curado.

Dois meses se passaram com num piscar de olhos, e sua mãe que não estava no culto no dia em que ele foi curado na Igreja, olhando para um *cartão de visita dentista se lembrou que deveria levar seu filho no la no lugar, pois agora tinha condição de pagar o tratamento, e logo decidiu falar com ele.

 Todavia, ele disse que não precisava mais pois já tinha recebido a cura da parte do Senhor, mas ela disse para ele ir, para confirmar o testemunho de que realmente fora curado confirmado também pela medicina.

  E lá se foram os dois, acreditando que tudo daria certo; quando chegaram, Toni deitou naquela ''cama'' e a dentista começou seu trabalho.

 Ela examinou, examinou, examinou novamente e surpreendida disse para sua mãe:

—''Ué, por que você trouxe seu filho para fazer uma consulta, se ele possui os dentes melhores do que o meu, geralmente só vem aqui quem tem problemas com isso''.

—''Mas, mês retrasado eu trouxe meu filho aqui e você  disse, que ele tinha vários problemas dentais'' –  disse a mãe de Toni.

—''Não'' – respondeu a dentista.

—''Eu não me lembro de tê-lo examinado''.

E Toni que estava ouvindo tudo, ali mesmo levantou a mão e disse: 

Glória a Deus; será que vocês não percebem que foi Ele quem me curou?! 

  E a conversa foi; a dentista ficou maravilhada com aquilo e começou a acreditar realmente em Jesus, pois eles foram falando tudo o que tinha acontecido e como Toni era esperto não perdeu essa oportunidade, começou a falar do amor de Jesus para ela, que tocada por Deus aceitou a Jesus ali mesmo quando Toni fez o apelo. Pois é, até através de uma dor de dente o Senhor salvou uma alma, pois Deus, sabe trabalhar, então se você esta passando por dificuldades , não reclame, mas agradeça, pois é da permissão de Deus tudo o que nos acontece, e essas coisas são para o nosso próprio bem e para o bem daqueles que estão ao nosso redor. 

Bem pessoal, aqui termina nossa história espero que vocês tenham gostado, mas aguardem que logo logo o Senhor conforme a sua santa Vontade irá preparar mais, fiquem no aguardo, até a próxima e que Deus vos abençoe. 


* Cartão de visita de Dentista é um pequeno papel, nele contido todas as informações comerciais do dentista, tais como telefones, serviços por ele prestados, endereço etc...

Yeshua Arts Graficas - Grafica Curitiba - CNPJ: 30.215.059/0001-68
Desenvolvedor