Historia Infantil Evangelica | Biblica
Tino e Toni - Historia Evangelica Infantil | Biblica

Tino e Toni em: O Pedreiro que trabalhou em uma Grande Obra 


Ola pessoal, espero que vocês estejam bem; hoje estaremos contando mais uma história de nossa dupla quo pedreiroerida; dessa vez o Senhor através deles abriu uma grande porta material na vida de seu Carlos, pois ela não aguentava mais o seu trabalho atual, Através de Tino e Toni Deus não só abriu uma nova porta, mas sim escancarou as portas de serviço para ele.  

Certo Pedreiro, já estava quase desanimando de sua profissão, pois ele não tinha serviço e mesmo que ele se oferecesse, ainda sim as pessoas pegavam outros que lucravam no em seu lugar, ás vezes até mesmo ele fazia o melhor, mas infelizmente não possuía clientes. Por esta razão  seus alimentos já estavam se acabando, as contas viam dia após dia e ele não tinha com o que pagar, a água já estava no terceiro talão juntamente com o da luz, e mesmo tentado de todo o jeito não conseguia achar nenhuma solução, ele não queria trabalhar em outro ramo por que achava que ser Pedreiro era o seu dom , então outra profissão para si não serviria.  Concluindo, estava literalmente com a corda no pescoço.

Porem Deus olhando dos altos céus e com infinita misericórdia decidiu ajudar seu Carlos através da dupla de evangelistas, Tino e Toni.   A nossa dupla estava empolgada com o culto que estava acontecendo, quando do nada um deles ouviu a voz do Espírito Santo profissoesque dizia:  " Orem pelo Carlos"  Na hora que ele ouviu isso pensou que era coisa de sua cabeça e  continuou a dar glória ao Senhor e a participar daquele maravilhoso culto; quando novamente ouviu novamente as mesmas palavras;  percebeu então que  só podia ser Deus e que ele deveria orar por aquele homem o qual ele solicitara, Toni nem sabia quem era a pessoa, mas por obediência, contou a Tino o que estava acontecendo e pediu a ele que orasse juntamente em favor daquela alma,


ambos fervorosamente em uma hora em que todos na Igreja estavam orando, derramaram suas lágrimas, por que Deus tinha algo a fazer pelo intermédio de nossa dupla. Quando o culto terminou cada um foi para suas casas, tranquilos e Tino e Toni muito contentes porque sabiam que algo iria acontecer.  Após um ano ter se passado, eles estavam indo para a Igreja normalmente, quando viram um homem trabalhando na escada em um prédio que estava ficando muito bonito; ele havia derrubadoIgreja lotada de seu bolso dez reais e nem percebeu, e como eles tinham visto, foram até la pegar o dinheiro para ele; era proibido entrar lá mas ninguém percebeu, só uns trabalhadores perceberam, mas pensaram que eram filhos do chefe e deixaram ambos entrar, e como eles eram servos de Deus nunca haviam roubado nada  e pretendiam devolver para aquele mestre de Obra; pois a Bíblia diz que aquilo que nós queremos que os outros façam devemos antes fazer para eles.  E lá se foi a nossa dupla querida; e um deles quando chegou no local pegou o dinheiro e disse:  " Olha, eu acho que você derrubou isso daqui, tome antes que alguém pegue e leve para casa"  e aquele pedreiro pensou que aquela dupla eram filhos de algum trabalhador dali e disse: Nossa nem percebi, obrigado, mas não vou querer ficar com ele não. não? Por que? Respondeu nossa dupla.

Porque, eu não preciso, e já que estão aqui façam o seguinte podem ficar com vocês mesmo, pra comprar doce, pois antigamente eu estava passando tanta necessidade que não tinha dinheiro nem pra comprar uma bolacha para meus filhos, mas um dia eu senti que alguém estava orando por mim, e que Deus iria mudar o meu cativeiro, e foi exatamenteconstruçãoe isso que aconteceu, logo no dia seguinte veio um gerente de uma grande empresa lá em casa, dizendo que precisava urgentemente de um pedreiro profissional para trabalhar registrado, e que não tinha encontrado nenhum até aquele momento, e eu naquele instante após ter ouvido aquilo dei Glória ao Senhor e aceitei aquela proposta, e a partir daquele dia Deus me fez prosperar tanto que hoje ganho muito bem."  

Por isso não preciso, e muito obrigado de novo por vocês virem aqui me devolver. —"de nada, respondeu Tino" —"Bem, agora vamos indo senão vamos chegar atrasado no culto, até mais, ah estava quase me esquecendo de me apresentar eu me chamo Tino e este aqui é o Toni e você como se chama?" Ele respondeu : —"Carlos"  —Carlos?  —Sim Carlos"  E naquela hora eles louvaram e glorificaram a Deus, e até mesmo choraram de alegria, ali mesmo, pois o Senhor estava operando naquele lugar, e quando terminaram, contaram tudo o que tinha acontecido ao seu Carlos, e todos deram Glória a Deus, principalmente o agora mestres de obra,  pois Deus é misericórdia e amor e merecedor de toda honra e glória por toda a eternidade, e como estavam m

a Deus todo louvor e adoraçãomaravilhados com aquilo continuaram empolgados a conversar sobre isso e nem perceberam que a hora estava passando, quando lembraram se despediram um do outro pois já estava ficando escuro e a nossa dupla continuaram seu caminho á Igreja.  

Quando eles estavam siando um dos trabalhadores que havia visto e ouvido tudo, disse para seu Carlos:    
—"Nossa seus filhos são uma benção né".    —Ué mas eles não eram seus filhos Toni e Tito,    —Não, não são meus filhos, esses dois além disso se chamam Tino e Toni, você não ouviu?   —Nossa não sei como deixamos eles entrar, acho que foi Deus mesmo, respondeu Carlos.   Quando a nossa dupla chegaram na Igreja, na primeira oportunidade que tiveram na hora do culto contaram o testemunho para a honra e glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.  Bem pessoal aqui termina nossa história, mas esperem que logo virão mais conforme a vontade de Deus, orem por nós e que o Senhor vos abençoe.     


Yeshua Arts Graficas - On-Line
 
 


Yeshua Arts Graficas - Grafica Curitiba - CNPJ: 30.215.059/0001-68
Desenvolvedor