Tino e Toni - Historia Evangelica Infantil | Biblica
Tino e Toni em – O Médico que foi Convertido

O Médico Errou.mp3

Olá pessoal, estamos aqui para lhes contar mais uma história de nossa dupla querida; que desta vez ganharam uma alma para nosso Senhor Jesus Cristo; e se você quer saber o que aconteceu, somente continue na leitura pois verá que Deus sabe muito bem como operar na vida dos seus servos.

Como sempre, lá estavam os dois, se preparando para irem para o culto, pois naquela noite estariam ajudando lá, e como não queriam perder a hora foram rapidamente se arrumar.
Quando estavam indo, alegres cantavam louvores a Deus, como é normal para todo crente; e após um tempo chegaram lá na Igreja e imediatamente se ajoelharam e começaram a orar. Aquele culto foi muito maravilhoso, Deus muito curou, libetou, renovou e salvou naquela noite; e na hora das revelações O Senhor revelava que tinha uma pessoa ali que iria passar pelo vale da sombra da morte, mas conseguiria vencer, por isso deveria se preparar muito em oração, e como era uma revelação que não era muito agradável aos irmãos; quase ninguem, levantou a mão, mas Deus fortemente tocava no coração de Toni para que fosse lá na frente, e ele com coragem ergue sua mão e a irmã que estava no altar disse que era ele mesmo o revelado.

Ai sim que ele começou a orar mais, ele praticamente duplicou suas orações, e quando 2 semanas se haviam passado, do nada Toni começa a sentir fortes dores no estômago, que ele não conseguia nem parar de pé, mas já tinha percebido que aquilo que estava passando era a respeito da revelação que tinha recebido e por isso agradecia e louvava ao Senhor.
2 Meses se passaram e nada de ele ficar curado, e ainda por cima recebeu a triste notícia de que aquela enfermidade não tinha cura, mas, confiante esperava no agir do Senhor sobre sua vida.

Eles marcaram uma consulta com o médico para ver se aquilo era realmente verdade e quando chegou o dia, todos se foram para o hospital e o doutor foi examinar o Toni e viu a gravidade da situação, e logo disse que aquilo era impossível de se curar e que a medicina ainda não tinha descoberto a cura, mas Toni cheio de Deus falou as seguintes palavras:
"Não; esta enfermidade possui cura sim para o Meu Deus, e Ele me curará e você vai ver com seus próprio olhos!"
Mas o Médico disse que Deus não existia e que ele era ateu, e se isso acontecesse mesmo, ele iria ficar com muitas sequelas pelo resto de sua vida.
Aquelas palavras machucaram muito eles, e o médico disse para eles voltarem outro dia para ele ver como Toni estava ficando, e marcou a próxima consulta para depois de uma semana.
Mas naquele dia a nossas dupla foi no culto e aquela mesma irmã estava pregando e inspirada pelo Espírito Santo disse que ali tinha um irmão que estava sendo curado de uma enfermidade que não tinha cura para a medicina pois somente Deus a curava, e na mesma hora Toni levantou a mão e foi curado instantaneamente.
E muito alegre dava louvores a Deus.

Mais 7 dias se passaram e o dia da consulta com o médico havia chegado e Toni como queria falar que Deus é bom para o médico; foi com sua família para o hospital e o doutor quando o foi examinar percebeu que não tinha mais nenhuma enfermidade e impressionado com aquilo disse para Toni:
—Nossa, o que aconteceu com você, pois eu não estou vendo mais nada aqui.
Foi Deus quem me curou – Disse Toni.
Eu não disse que você veria com seus próprios olhos. Por que você não aceita a Jesus agora e fica liberto de tudo o que te prende?
E aquele médico não resistiu aquilo e num ato extraordinário começou a chorar pelo que estava acontecendo ali, e não resistiu ao apelo de Toni e sem mais palavras disse que queria aceitar a Jesus com seu salvador.

Bem pessoal aqui termina a nossas história, espero que vocês tenham gostado, fiquem no aguardo que logo logo o Senhor conforme sua vontade irá preparar muito mais, que Deus abenço e até a próxima.

Veja Mais Histórias 


Yeshua Arts Graficas - On-Line
Yeshua Arts Graficas - Grafica Curitiba - CNPJ: 30.215.059/0001-68
Desenvolvedor